sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Abstinência

( Sexta-feira a noite em Florianópolis)

Alguns dias me parecem tão vagos
...

Procurando uma maneira de fugir

Querendo um lugar para me esconder

Um colo para deitar e ficar muda

Litros de vinho e chopp para me afastar

Qualquer dose de abstinência de mim

Parar o mundo para descer, parar de ser
...

Alguns dias me parecem tão vagos
...

E você não esta aqui, em mim

Para me esconder nos teus olhos

Para me calar em gemidos

Para me drogar de prazer

Qualquer dose de abstinência de mim

Parar o mundo para me conhecer em ti
...

Alguns dias me parecem tão vagos
...

Há quem não diga te amo, apenas olá

Contornando o mundo com tinta

Pintar as telas da mente, mentir

Para ver, além do real, a arte

Qualquer dose de abstinência de mim

Parar o mundo para criar, recriar-me
...

Alguns dias me parecem tão vagos
...

E eu continuo aqui, sem mim

Para me esconder dos meus olhos

Para me calar dos gemidos

Para me drogar sem prazer

Qualquer dose de abstinência de mim

Parado mundo, onde parada estou
...

Alguns dias me parecem tão vagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário